terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ser Madrinha..


Ser convidada por uma grande amiga para ser madrinha do seu casamento é uma honra.. um gesto de carinho e consideração. Eu serei madrinha de uma das minha melhores amigas, a Fran, e, com o convite, confirmei que o desejo de que a quero sempre por perto é recíproco.

Ser madrinha, para mim, não significa só me preocupar em presentear os noivos com algo mais caro e com o vestido e a maquiagem do dia. A Fernada Floret, do site Vestida de Noiva, já escreveu que "ser madrinha de um casamento tem um significado religioso, é estar assumindo o compromisso de ajudar aqueles noivos a manterem o matrimônio sempre vivo."


A Fernanda abourdou esse assunto de forma clara e direta no post QUER SER MINHA MADRINHA?
Vale a pena conferir a listinha de responsabilidades que cabem às madrinha para que a noiva possa curtir todos os momentos do Grande Dia sabendo que as amigas-madrinhas estarão lá para o que for preciso!!

Um beijo, Lili.

Fotos: Fernanda e Sharon

2 comentários:

  1. Assino embaixo de tudo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que fofa, Li! Amei minha madrinha querida!

    Ah! vou mandar as fotos do jantarzinho esta semana!

    beijão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...