Sobre

Vamos começar por quem escreve este blog, eu! E, para dar um toque de glamour nessa apresentação, vou falar de mim em 3ª pessoa.. rs. Vamos lá!

Lilian Assis tem 28 anos e é formada em Administração de Marketing. Paulistana, adora São Paulo e seus excelentes restaurantes, bares e tudo mais que a cidade oferece. Casada desde 2011, descobriu durante os preparativos do casamento que tudo relacionado ao tema faz brilhar seus olhos e, por isso, decidiu seguir com seu blog falando não só do que envolve esse ritual de passagem, mas também do casamento em si.. aquele que tem início quando a festa acaba! (Gostei, ficou chique.. rs)

Sobre o blog? Ele se tornou meu hobby. Um lugar onde pude dividir tudo o que fez meu coração bater mais forte com relação ao nosso casamento - além da minha ansiedade, é claro!

Quanto ao nome do blog, o que, principalmente, me faz pensar "Quero um casamento assim!" são os casais felizes de casamentos sólidos e duradouros.. pessoas que, mesmo após longos anos de convivência, se olham com um amor e cumplicidade capazes de serem percebidos por quem os vê.

Para os detalhes da cerimônia e festa do casamento, acompanhei muitos blogs sobre o tema, cada um mais elegante, sofisticado e charmoso que o outro (aliás, continuo acompanhando.. quem dispensa fotos de noivos apaixonados e decorações lindas para adoçar o dia?!). Meu propósito, então, é selecionar o que há de melhor (leia-se: o que mais me agrada) em cada um deles e falar também da vida a dois, casa nova, etiqueta para receber em casa e outros assuntos de interesse.. "misturando" tudo aqui.

Com meus posts, espero proporcionar uma leitura agradável e útil (talvez nem sempre seja! rs) para noivas e recém-casadas como eu!

Um beijo, Lili.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...