sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cuide Bem do Orçamento do Seu Casamento!

Que organizar uma festa de casamento dá trabalho e custa caro, a gente sabe..
Então, segue uma lista com 10 dicas que podem ajudar a fazer uma festa cheia de estilo sem precisar entrar no vermelho. Aliás, não me lembro onde, mas um dia li uma frase que dizia: casamento perfeito é aquele que cabe no bolso dos noivos. Sábio, não?!

Seguem as dicas:

1. Para a festa, escolha mesas grandes para os convidados, assim você economiza com os arranjos e toalhas. Mesas comunitárias estão super na moda e são um charme!!
2. Na decoração, use mais folhagem que flores. O efeito também fica ótimo!
3. Escolha apenas um ou dois tipos de flores e dê preferência às da estação. Ok, mas quero ver quando chegar a minha vez de abrir mão da "decoração dos sonhos"
4. Use flores frescas para decorar o bolo, e não as feita de açúcar. Além de ficar lindo e original, você pode investir o que economizou em outro item para a festa.
5. Contrate uma banda ou DJ que possa fazer tanto a cerimônia quanto a festa.
6. Faça a cerimônia e a recepção no mesmo lugar, pois isso irá facilitar (e muito!) a logística do evento. Faça o que eu falo, não faça o que eu faço! (rs)
7. Reutilize as flores da cerimônia na mesa de doces. Um tanto exagerado, né?
8. Faça cortes em sua lista de convidados mas evite que esse assunto seja motivo de brigas entre os noivos e JAMAIS julgue a importância de um convidado para o seu noivo - noivos, idem!
9. Sirva cerveja, vinho e um tipo de cocktail ao invés de um bar completo. Mas.. e se os whiskys já foram comprados??
10. Corte o prato principal do buffet. Petiscos e drinks são suficientes. E mais uma vez.. faça o que eu falo, não faça o que eu faço! (rs)


Um beijo, Lili.

Fonte: Texto adaptado, Manequim Noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...