terça-feira, 26 de outubro de 2010

Decoração - Aniversário Infantil

Sei que ainda nem nos casamos e que a finalidade deste blog é falar sobre casamentos, mas depois do casamento virão os filhos, certo?! Então, hoje no blog teremos um "momento Constance Zahn Babies & Kids", para falar da festa de aniversário de 5 aninhos da Isabella, que aconteceu no último sábado.

A Bebella é filha da Denise, minha amiga desde a época da adolescência. A Dê organizou todo a festa e a decoração cheia de detalhes sozinha, inspirada em fotos e idéias extraídas de blogs e comunidades no melhor estilo DIY - Do It Yourself, ou Faça Você Mesmo. O resultado você confere nas fotos abaixo.


.. se o aniversário é de criança, tem CRIANÇA!!

E quando o tema da decoração é a bailarina.. tem aniversariante bailarina - com direito à coreografia ensaiada e tudo mais, não é Bebella?!

Para finalizar.. eu e a Dê, decoradora por hobby e mãe da aniversariante!!

Parabéns amiga.. tudo estava perfeito!!

Um beijo, Lili.

5 comentários:

  1. Eu sou testemunha do empenho e dedicação da Dê... valeu super a pena!!! Aliás, ela tem talento para o negócio. :) Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Denise fiou simplesmente maravilhoso!!!
    Liloca curti muito este post!
    Estou adorando esta diversificação do blog e como vc mesma disse: as crianças virão....
    Beijinhos mil

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, meninas!!!

    E quero dizer que também estou adorando o blog. Já me casei, mas adoro essa parte de preparativos e mais ainda de decoração.
    Então, estou sempre dando uma passadinha básica
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Lilian, quando vejo umas coisas lindas dessas, digo para mim mesma: "Ainda bem que o Enzo é menino!!" rsrs
    Sua amiga está de parabéns, ficou profissional!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...