sábado, 16 de outubro de 2010

Casamento Marcos e Daniela.. no navio!

O Marcão trabalha trabalhou comigo até ontem.. (rs). É isso mesmo! A noiva aqui mudou de emprego e, por isso, houve um racionamento de postagens essa última semana que pode continuar por mais uma semaninha, mas prometo compensá-las assim que eu me adaptar à mudança, tá?! Hoje mesmo tem este post que é super especial!

Mas voltando a falar do Marcão, ele se casou com a Dani no ano passado e eles escolheram um navio, uma bela praia e a beleza das paisagens em alto mar para celebrar e comemorar a união. Eu imagino que já deva estar rolando uma certa ansiedade pelas imagens.. mas calma!

Bom, foram 3 dias em um mini-cruzeiro com a presença de todos os convidados e a primeira parada aconteceu no local da cerimônia, em Ilha Bela. 

Curtam as imagens...


Ah, eu fui convidada pelo Marcão mas como na época eu e o Luiz ainda não havíamos revelado nosso namoro para os colegas de trabalho e chefes, acabamos optando por não irmos. Se arrependimento matasse...

Há outro vídeo super bacana sobre o casamento no site do Allegro Coral, na sessão TOP WEDDINGS.. chic não?! 

Parabéns ao Marcão e à Dani pelo casamento lindo.. posso imaginar que deu um trabalhão!!

Um beijo e um excelente final de semana!

Um comentário:

  1. preciso de ajuda!! como deve ser o convite de casamento de quem fará esse tipo de cerimônia?? estou quase me descabelando.. me caso dia 18/12 num mini cruzeiro.. queria enviar logo os convites para os convidados irem se preparando financeiramente e por conta dos dias ... me ajuda!! beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...