sexta-feira, 8 de outubro de 2010

CONFRARIA DE EVENTOS 2010

O evento aconteceu no Estação São Paulo, dia 5 de outubro. Marcamos presença eu, a Fran - que se casa em Março/2011 e que eu e o Luiz seremos padrinhos!!! - e Flávinha. Lá foi possível degustar in loco os melhores fornecedores para a cerimônia e a festa de casamento, com direito à pista de dança, doces, lembrancinhas e até coral. Aliás AMEI a apresentação do Allegro Coral e da Groove Samba juntos!!

Marina Bedaque e Tamara Barbosa são sócias e, à frente da Coordinare, realizaram um evento que esbanjou criatividade e bom gosto. A Coordinare é especializada em coordenação, assessoria e produção de eventos e é a empresa responsável pela organização da Confraria de Eventos.

Como a Confraria de Eventos não é uma feira, e sim uma reunião especial com os melhores fornecedores, onde o casal tem a oportunidade de vivenciar ao vivo como será a sua própria festa, conseguimos aproveitar cada detalhe, desde o buffet e os docinhos até as maquiagens perfeitas da Puntuale.

Algumas fotos do evento..





Confesso que quando comecei a pesquisa por espaços para festa em SP, me apaixonei pelo Estação São Paulo. No evento, tive a oportunidade de conhecer o espaço e, o que eu sempre "namorei" por fotos, não deixou nenhum pouquinho a desejar!

Mas uma festa como esta não é para qualquer bolso! Da igreja ao bem casado, a festa-modelo da Confraria custou de R$ 200 mil a 250 mil reais, para aproximadamente 400 convidados. “A nossa ideia é mostrar aos noivos a forma mais real possível do casamento que eles idealizaram”, afirmam Marina e Tamara, da Coordinare.

Um beijo, Lili.


Parcitiparam do Evento: Conceição Bem Casados, 100% Eventos e Móbile Festas, Eventando by Nina Vila, Make Up & Hair – Puntuale, Be Happy Turismo, Claudia Eid Jordão, Black Tie, Divani & Fusco, Jallas, Estação São Paulo, Coordinare Eventos, Gift Chic, Fabiana Valente, Lan Rodrigues Fotografia, D. Tonetti, DB2 Produção, Allegro Coral e Orquestra, GrooveSamba, Perfil Lighting Design, Personal Press, Cocktelaria e Paty Vilela Vídeos

Fonte: Revista Bella Noiva e Amandica Indica
Fotos: Lan Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...