segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nossa História.. Como Tudo Começou!

Essa é uma história simples.. mas um pouco longa! 
Para começar, eu acredito que a nossa história começou antes mesmo de nos conhecermos.. quando eu, depois de 6 anos trabalhando em uma multinacional, resolvi deixar o meu trabalho para fazer um intercâmbio no Canadá. Recém formada e com um emprego estável, eu tinha tudo para investir em consolidar minha carreira naquela empresa mas algo me dizia que o caminho a seguir era outro.


Assim, em agosto de 2007, eu deixei meu emprego e em setembro daquele ano embarquei para Vanvouver, CA. Confesso que, apesar de uma das mais difíceis, foi a melhor decisão que eu podia tomar. Foram 3 meses de uma experiência única.. as possibilidades do contato com pessoas de todos os continentes do mundo, de conhecer um pouquinho de outras culturas através de uma única língua compreendida por todos alí, de compreender a importância de ter a família por perto (a gente só compreende quando está longe, né?) e de vivênciar a qualidade de vida que um país desenvolvido pode proporcionar aos seus cidadãos me fizeram enxergar tudo, tudo mesmo, de uma forma bastante diferente e madura.

De volta ao Brasil and back to reality.. era hora de procurar um novo emprego e em abril de 2008 iniciei em uma outra multinacional, onde eu conheceria o meu futuro marido. Imagino que vocês possam estar se perguntando: "mas o que Vancouver e o intercâmbio tem a ver com a história de como nos conhecemos?". Vamos lá! Como funcionária nova, meu diretor encaminhou um email me apresentando à empresa.. neste email ele dizia sobre meu histórico profissional, minha formação e, obviamente, sobre o intercâmbio que eu acabara de realizar. Minutos depois chega à minha mesa um engenheiro da área de Serviços, chamado Luiz Fernando, que se apresenta e me conta que esteve em Vancouver, também realizando um intercâmbio, 10 anos antes. Claro, que a partir daí a comunicação ficou mais fácil.. ao menos assunto não faltaria.


Mas calma, não foi tão simples assim! (rs) Tanto eu quanto o Luiz namoravamos na época e, duas ou três semanas depois do meu início na empresa, ele entrou em férias.. logo, só mais de um mês depois ele voltaria, e cheio de novidades, já que tinha feito um mochilão pela Europa. Mais assunto para as nossas conversas. Algum tempo depois, eis que ambos estavam solteiros e a paquera começou.. eu sempre pensava: "melhor, não.. misturar trabalho com vida pessoal não dá certo" mas fui rendida ao destino. Em setembro de 2008, aconteceu o primeiro beijo e desde então, não nos separamos mais.. nos tornamos namorados, melhores amigos, cúmplices e cultivamos um amor que hoje, por ser tão sólido, nos levou a decisão de continuar a vida juntos.

Por isso eu acredito que a nossa história começou quando eu decidi sair do meu emprego com destino ao Canadá.. alí nossos destinos começaram a caminhar ao encontro um do outro. E de lá para cá foram muitas idas ao cinema, jantares, festas, viagens, tarde e noites com amigos e famíiliares.

Agora vocês já sabem um pouquinho mais sobre como tudo começou.

 Um beijo, Lili.


"E gosto mais do mundo quando posso olhar pra ele com você.." - Paulinho Moska 

10 comentários:

  1. Então me sinto um pouco responsável por este casal, não é?! rs

    Afinal incentivei muito esta minha amiga quanto ao intercâmbio qdo ela estava indecisa, né Li?!

    beijão - amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili, vi que vc está me acompanhando no meu cantinho. Já estou por aqui tb!!!
    Grd beijo e seja bem vinda por lá!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fran, pode se sentir responsável sim.. com certeza seu apoio me influenciou muito!!! Super thanks!!
    Love you!!

    ResponderExcluir
  4. Linda história!!!
    Parabéns!
    Vcs serão muito felizes!
    ^^

    ResponderExcluir
  5. QUE BOM ``TIO ``SERGIO E EU SENTIMOS QUE DEMOS UMA FORCNHA NESSE CONHECIMENTO POIS FOI SERGIO QUE O ENVIO PARA O CANADÁ PARA ESTUDAR INGLES. DAÍ... VOCES SERÀP MUITO FELIZES POIS AMOR NÃO FALTA!!! BJSSS ``TIA`` DORA/SERGIO

    ResponderExcluir
  6. QUERIDA LILIAN . FIQUEI MUITO FELIZ POIS LOCALIZEI SEU BLOG E ADOREI. ELE É COMPLETO. QUE CAPRICHO HEIN GAROTA!!! PARABENS!
    BEIJO IMENSO. DORA

    ResponderExcluir
  7. "Tios" Sergio e Dora,
    Com certeza vocês também fazem parte dessa história.. obrigada!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. CREIA,LILIAN,QUE É COM MUITO PRAZER E ALEGRIA QUE VIMOS NASCER E CRESCER ESSE AMOR TÀO LINDO. BEIJOS DA ``TITIA``.
    DORA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...