quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O Vestido de Noiva Mais Lindo do Mundo!!


Quando começamos a pensar em nos casar, eu comecei, também, minhas pesquisas sobre tudo relacionado ao tema e logo fui "parar" no site da Constance Zahn, que é um dos mais completos e requintados.. foi lá que me deparei com O VESTIDO MAIS LINDO DO MUNDO, na minha opnião.

Claro que é um legítimo Wanda Borges! A consagrada estilista é responsável por criações exclusivas, elegantíssimas e com caimento impecável. E para quem não sabe, a Constance é filha da Wanda Borges. Bom gosto deve ser herança de família!!

Que o trabalho da Wanda Borges é maravilhoso não há dúvida. Porém, sempre que se fala em alta costura e exclusividade, já sabemos que o preço nem sempre está ao alcance de todos. Ainda assim, vale a pena deleitar-se com as fotos destes vestidos espetaculares. Na pior das hipóteses sempre podem ser fonte de inspiração para os nossos sonhos, e sonhar é grátis!

E quiserem ver mais modelos da estilista visitem o blog da Constance, nele também é possível encontrar milhares de idéias super úteis para ajudar a organizar todos os detalhes de um casamento: moda, beleza, lua-de-mel e até uma lista de fornecedores.

E aí? Este é um vestido dos sonhos ou não?

Um beijo, Lili.

Fonte e Fotos: Zankyou Magazine e ConstanceZahn

19 comentários:

  1. Ainda bem que tem vestido pra todos os gostos! Assim todo o mundo fica feliz =)

    ResponderExcluir
  2. lindo mesmo minha mulher vai ter um desde
    .....
    meio estranho mais lindo ...
    ass felipe

    ResponderExcluir
  3. adorei ele nao e feio tem um bom gosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando me casar quero um igualzinnho a este pois tens um bom gosto espero que o noivo seja tão belo quanto o vestido.

    BRINCADEIRINHA bem!!! tá lindo Amei.........!!!!

    ResponderExcluir
  5. você não tem um bom gosto não!!
    VOCÊ TEM UM EXELENTE GOSTO PRA TUDO chique
    Arrasa linda com esse daí ate o noivo vai querer trocar de roupa com você
    brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    amei......................!!!
    Renata Russo...

    ResponderExcluir
  6. achei chiqui moderno estiloso mais nãõ e´ com ele que eu quero casa

    ResponderExcluir
  7. é´bonito mais nãõ o suficiete pra cer o mais bonito do mundo

    ResponderExcluir
  8. simplismente perfeito!
    vc sabe dizer qual tecido e etc..usado ???

    ResponderExcluir
  9. Ameii ,adorei,e td de bom

    ResponderExcluir
  10. Realmente é bonito, mas pra ser o mais bonito do mundo falta mt ainda...
    Já vi outros modelos q ganhariam fácil desse.

    ResponderExcluir
  11. É LINDO, um dos mais bonitos que já vi!!!
    Oi, Lili, primeira vez que estou comentando aqui no seu blog.
    Sempre tenho um ritual de verificar o blog primeiro, ver as postagens e depois comentar. Eu amei, seu blog é lindo! Descobri-o quando vi as fotos do seu casamento no site da Fernanda Floret, também sou apaixonada pelo site dela... :)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Lili!!

    Uau, fico feliz de saber que este vestido ganhou esse título!!!rs :) (eu sou suspeita, mas também gosto muito dele!!)

    Queria agradecer pelas palavras tão elogiosas em relação ao trabalho da minha mãe e ao meu!!! Ficamos envaidecidas!! :)

    Bjs,

    Constance.

    ResponderExcluir
  13. pode ate ser bonito para oltra pessoa. mas nao fais meu estilo nao

    ResponderExcluir
  14. Nossas que top muito lindo agora já encontrei onde comprar meu vestido �� de noiva ��. Agora e so eu casar �� . Partiu casar ano que vem mais esse vestido ��. E muito perfeito mesmo

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pra quem o criou teve muita criatividade e bom gosto ass LURIANE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...