sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A PRIMAVERA CHEGOU!!

Meninas, ontem foi o início da estação mais colorida do ano, a primavera!
E se vocês, como nós, vão se casar nessa estação, comece a pensar que nessa época a temperatura vai aumentando de leve, os dias ficam mais longos a partir de outubro e as decorações começam a pedir mais cor, mais vida. Eba.. eu adoro cor!!!




Apesar da primavera ser a estação das flores, é lenda dizer que nesta época você encontra todos os tipos que quiser. E existem bons motivos para eleger para sua decoração flores da estação: você vai pagar muito mais caro por flores que não sejam da época, e eles não vão estar tão bonitas. Por isso, pesquise antes de "bater o pé" exigindo uma determinada espécie de flor.



Quanto ao horário, com a entrada do horário de verão os dias ficam mais longos e você deve ter isso em mente quando marcar o casamento. Se hoje a noiva das 19h entra na igreja à noite, a partir de 17 de outubro o sol ainda vai brilhar. Pense em como quer suas fotos e considere pegar um destes primeiros horários caso sua igreja tenha uma vista bonita. Fotos com sol na entrada e com lua na saída da cerimônia não têm preço!

Como em novembro o horário de verão já vai estar em vigor, nosso casamento será assim.. pôr-do-sol na entrada e lua na saída. Bingo!



Há quem diga, também, que nessa estação é possível misturar frutas à decoração.. eu acho um pouco ousado mas que fica bonito não há dúvidas! (Lembrando que tudo o que eu escrevo aqui é só a minha opnião, ok?)



Como estamos há pouco mais de 1 ano do casório, a cada nova estação pretendo falar um pouquinho do tipo de decoração recomendada. E próxima estação: O VERÃO!

Um beijo, Lili.

Fotos: MaryJane
Fonte: Noiva.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...