terça-feira, 21 de setembro de 2010

Falando em Assessoria - Quando Contratar?

 

Há algum tempo me deparei com esse texto da Geogia Nog, do blog Toda de Branco, e senti como se ela estivesse falando comigo.. mas aí percebi que se ela, que lida com noivas todos os dias, tinha parado para dar aquele recadinho era porque devia ser coisa de noiva mesmo.. de todas elas!(rs)

Aí vai o recadinho da Geo..

QUANDO CONTRATAR UMA ASSESSORIA? 

É quase sempre a mesma coisa:
A noiva acha que vai dar pra fazer tudo sozinha… aí , depois de trinta e oito degustações e mil e trezentos orçamentos por e-mail, ela fecha o Buffet e o Espaço!
Quando chega em casa toda alegre e vai reler o contrato, e refazer os cálculos, ela vê que seu budget já está quase esgotado, e ainda faltam todos os outros serviços…
É nessa hora que surge a brilhante idéia: Vou contratar uma assessora! Ela vai salvar meu orçamento!
Meninas, por quê esse medo de fechar assessoria desde o princípio?
Sua fada-madrinha estará capacitada a achar fornecedores de confiança e que realmente se encaixem no seu budget. [ Incluindo o buffet e o espaço! ]
Minha dica?
Encontrar, pessoalmente, com pelo menos três “candidatas”, e só depois escolher uma ( mesmo que você tenha a-d-o-r-a-d-o a primeira!


* Não é bronca, tá? É só dica! rs

Não preciso dizer que quando li esse recadinho nós já tinhamos fechado o Buffet e o Espaço, né?? E foi assim mesmo.. "depois de trinta e oito degustações e mil e trezentos orçamentos por e-mail". (rs)

Como não deu tempo de seguir o primeiro conselho, eu segui a última dica.. e conhecemos duas "canditadas" antes de fechar a assessoria. Depois eu conto os detalhes dessa contratação, mas posso adiantar que quase morri de dúvidas entre uma e outra porque simplesmente ADOREI as duas!!

Beijos, Lili.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...