sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A Roupa do Noivo



Eu adoro homem de terno! Aliás que mulher não gosta de ver o seu namorado, noivo ou marido bem vestido? E no meu caso ainda tem um agravamente: o Luiz fica LINDO de social! (Pena ele não gostar de usar..)

Na última segunda-feira, acompanhamos o desfile de vestidos de noiva e trajes para noivos no Bride Style 2010, que eu já comentei aqui e aqui. E durante o desfile eu lancei um desafio ao noivo: propus que ele escolhesse um dos modelos apresentados e, então, eu diria se foi o mesmo escolhido por mim, se havia gostado ou não do modelo escolhido por ele e o motivo. Não é que ele acertou!! Escolheu o terno mais bonito do desfile - na minha opinião, claro!

O terno escolhido foi este da foto.. na foto não dá para ver muito bem, mas a gravata era prata.
Ele escolheu direitinho, não? Acho que posso confiar no bom gosto do meu futuro marido! rs

Pelo que tenho lido a respeito, a combinação "um bom terno" de cor escura mais casamento às 20h00, vai ser perfeita.


Foto: Dorival Zuccatto, fotógrafo de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...