segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nós no Vestida de Noiva!!!

Hoje nós estamos no site da Fê Floret, o Vestida de Noiva. Durante o evento Bride Style 2010, que eu já contei aqui e aqui, nós respondemos à pergunta "Qual é o seu estilo?", em uma entrevista feita pela 4GP Vídeojornalismo. E hoje estamos lá no site da Fê fechando a matéria!

Ah, quero deixar bem claro que o Lú responde que quem decide sempre é a noiva.. mas que quando eu perguntei à ele como ele gostaria que fosse a decoração do nosso casamento, ele respondeu: como você preferir! Então, não sou eu que sou malvada ou mandona, tá?! (rs)



Um beijo, Lili.
PS.: Desde que conheci o Vestida de Noiva, eu penso "quero que o nosso casamento apareça no site!".. então já fiquei feliz, porque ainda nem chegou o Grande Dia e já estamos lá! :)

Fonte: Vestida de Noiva   Vídeo: 4GP Videojornalismo
Conceito do evento e produção dos looks desfilados: Puntuale

4 comentários:

  1. Que lindos!! Fecharam com chave de ouro a matéria!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!! E relaxa, que noivo que não fala isso, né?hahaha
    beijoca

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili td bem?
    Tbm estou noivo (me caso ano que vem, 9 de abril) E meu noivo é xara do seu rsrssrs!
    Tbm tenho um blog de casamento
    www.sayido.com.br
    Quando puder visite, quem sabe vc não tem umas ideias legais?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Seu blog Say I Do já está até o na minha listinha de leituras diárias.. hehe
    Olha lá em "Falando em Casamento"! ;)

    Beijos meninas e obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...