terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um Post de Agradecimento


Leitoras queridas! (Muito chic, não?!)
Este post é dedicado exclusivamente à vocês.
Estou muito feliz com a estréia e com meu primeiro post.. recebi muitos elogios e palavras de incentivo de todas as queridas à quem divulguei o blog. Vocês são especiais!

Quero agradecer à cada uma das minhas amigas e primas queridas, à Nanda Gomes pelo comentário fofo e também às blogueiras de plantão.. recebi dois recadinhos que me deixaram ainda mais empolgada, um deles foi da Georgia Nog, do blog Toda de Branco, e o outro foi da Daniela Macek, escolhida para ser a nossa Fada Madrinha.

Quero agradecer também pelas visitas! Em 18 horas no ar, o blog recebeu 137 visitas.. e olha que a divulgação foi super simples, só para algumas figurinhas carimbadas mesmo. Estou orgulhosa!!

Ah, e continuem acompanhando.. o próximo post será sobre o Bride Style, evento realizado pela Puntuale, ontem na Casa Petra - sim, nós fomos!

Um beijo, Lili

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...