terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bride Style 2010


O evento realizado ontem pela Puntuale foi simplesmente impecável! 

Decorações de deixar em dúvida qualquer noiva que ainda não tenha decidido o estilo da decoração da sua recepção, uma produção fantástica e um desfile deslumbrante.. esses foram os ingredientes que garantiram o sucesso do evento. Parabéns aos organizadores e fornecedores participantes!

Preciso falar dos modelos também.. noivas e noivos extremamente bem produzidos - cabelos, maquiagens, vestidos e ternos dos sonhos. 

Lú (namorado), Fran e Flá.. obrigada pela compania! 
PS.: A Fran é uma das minhas melhores amigas, se casará em Março/2011 em Ilha Bela (VOU SER MADRINHA!!!) e conheceu o trabalho da Puntuale por indicação minha, que já há algum tempo venho namorando, por fotos, os makes de noivas e madrinhas.

Minhas fotos foram tiradas pelo celular, que tem uma câmera de 5mp, então as fotos não são boas, mas a Mari Dedivitis, do blog Salve Santo Antonio, fez um registro bacanérrimo. Confiram!

Um beijo, Lili

2 comentários:

  1. MADRINHA - olha eu aqui denovo, to amando! Dá próxima vez temos que tirar umas fotos nossas nestes eventos, assim o seu blog fica ainda mais personalizado.

    A propósito por indicação da Lili vou fechar o hair and makeup com a Puntuale, AMEI!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fran, precisamos mesmo.. eu queria muito uma foto nossa nesse evento e nem pensamos, né?!

    Vc vai ser a noiva mais linda do primeiro semestre de 2011, já te disso isso!! hehehe

    Love you!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...