segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Primeiro Post!


Oi! Com um friozinho na barriga, estou aqui pensando para quem será este "Oi". (rs)
Este é o meu primeiro post e espero, sinceramente, que seja o primeiro de vários. Desejo que este blog seja para mim um hobby e um lugar para dividir tudo que fizer meu coração bater mais forte com relação ao nosso casamento - além da minha ansiedade, é claro!

Ah, e por falar em casamento.. vamos lá, quero contar para vocês sobre ele - aliás este tem sido meu assunto favorito! Eu e o Luiz, meu namorado (sim, ainda não ficamos noivos), nos casaremos em 2011, mais precisamente em novembro, na Capela da PUC em Perdizes, São Paulo. Hunf, eu suspiro sempre que penso nesse lugar.. a Capela é um charme só! 

Estamos no início dos preparativos mas já fechamos alguns fornecedores importantes como o Espaço, o Buffet e a Assessoria. Eu confesso que sou super insegura com relação às decições do casamento. Afinal, será um único dia que queremos transmormar em um dia único! E por isso, cada item que resolvemos me causa uma sensação de alívio impagável. Nos posts futuros eu conto os detalhes das contratações já definidas e, com o passar do tempo, das muitas outras que ainda precisaremos analisar, pesquisar e negociar.

Quanto ao nome do blog, o que, principalmente, me faz pensar "Quero um casamento assim!" são os casais felizes de casamentos sólidos e duradouros.. pessoas que, mesmo após longos anos de convivência, se olham com um amor e cumplicidade capazes de serem percebidos por quem os vê. E nesse item eu tenho certeza que estou no caminho certo.. sou completamente apaixonada pelo meu futuro marido e tenho por ele um amor inconfundível, admiração, respeito, carinho e tudo mais de bom que se pode ter por alguém especial. Para os outros itens, tenho acompanhado muitos blogs sobre o tema, cada um mais elegante, sofisticado e charmoso que outro. Meu propósito é selecionar o que há de melhor (leia-se: o que mais me agrada) em cada um deles e "misturar" tudo aqui.

Ufa.. consegui! Meu primeiro post está pronto!!
Espero que as noivinhas e amigas de plantão aprovem.. 
Um beijo, Lili

Foto: Nanda Gomes 
Contato: http://nandagomes.com.br





10 comentários:

  1. Amiga linda, eu amei o primeiro post! Já te disse que vc tem que mudar de profissão e virar coordenadora de eventos (para quem não conhece a Lili, ela é ótima nisto, pessoal :)

    Já que vc tem me ajudado mto com dicas para o meu casamento pode ter certeza que serei uma fiel seguidora deste blog.

    Parabéns amiga, pelo blog (que já amei), pelo bom gosto (nossos gostos são mto parecidos rs), pelo casamento (que com certeza será maravilhoso) e pelo noivo (que já aprendi a adorar assim como adoro vc).

    beijos para minha madrinha mais do que especial.

    Fran

    ResponderExcluir
  2. AMiigaa... que lindo seu blog!!!! Vc como sempre escreve super bem, estou SUper feliz por vc, como ja te disse, estou super empolgada com seu casamento, quero sóo ver o vestido, vc é super fashion e elegante Sempre, entao ja estou curiosa com tudo do seu Dia :)

    Amiga, conte comigo para o que precisar.. Amei o blog e vou ler sempre.. rsrss

    Ahh e pra bolo, docinhos, lembrancinhas.. tem os da minha mamis ne?? (olha a propaganda rsrss) www.docedonana.com.br

    Vc precisa vir aqui olhar as novidades e fazer degustacao..

    BJaaooooo

    amoo-tee

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Que boa idéia este blog, pode ter certeza que vou seguir!
    Tenho a mais absoluta certeza de que seu casamento será um charme, você e o Lu tem mto bom gosto, muitos amigos que os amam demais, e o mais importante, muito amor e respeito um pelo outro.

    Conte comigo para o que precisar!
    Um super bjo
    Tha

    ResponderExcluir
  4. Lili,

    Felicidades pelo "baby blog"que nasce! Que ele cresça sempre repleto de informações e que seja sempre muito bem relacionado.
    Que honra ter uma foto nossa publicada em seu blog! Espero que inspire e traga bons fluidos!
    Tem mais foto da capela da PUC no site e até a semana que vem subo mais imagens de um casal lindo "Marianna e Amir" com casório na PUC.
    Um beijo,
    Nanda Gomes

    ResponderExcluir
  5. Que legal Li.. é bom que mesmo distante poderei acompanhar os preparativos para o casório que será "o casamento do ano de 2011" Parabéns prima.. saudade gigantesca!!! Aninha

    ResponderExcluir
  6. Fiquei feliz, já estou até te seguindo!! É muito bom ter a oportunidade de "dividir" um pouquinho... Dar palpite tbm, claro...
    Falando nisso, o chuchuzinho vai ser DAMINHO em novembro deste ano, só pra ir treinando... ;-)
    Beijão nos corações!!

    ResponderExcluir
  7. Meninas, obrigada pelos comentários!!

    Fran, eu ainda quero organizar o meu casório com muito carinho para depois, quem sabe um dia, talvez, pensar nisso! rs

    Lú, amei o comentário.. pode deixar que quando chegar nessa fase eu vou querer fazer degustação dos doces Dona Ana, aliás o que eu já comi de palha italiana na época da facu, hein!?

    Primas distantes, acompanhem mesmo.. É uma forma de participarem de longe! Amo vcs!

    ResponderExcluir
  8. Lili amiga..estou orgulhosa de você! A semana foi super corrida e só hj consegui entrar (1.000 perdões). Já li todos os posts e estou apaixonada..me deu até vontade!! O Blog está lindo, vc escreve muiiito bem!
    É claro que ganhou mais uma leitora, certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Liloca,
    Perdoe-me, fui muito desligada ao invés de postar aqui fico mandando e-mails...urghhhhh!!!
    Lindona parabéns pela idéia e iniciativa, este é um assunto que me interesso demais, mesmo já tendo passado por isso, diga-se de passagem... eu ameeeeeei e recomendo, passando por todas as etapas sem pular nenhuminha.
    Sou e serei sua seguidora assídua!!!
    E vc sabe né? Pode contar comigo sempre!!!
    Beijinhos mil

    ResponderExcluir
  10. Rafinha.. tenho certeza que é uma questão de tempo para você e o Carlos terem a casinha de vcs e se casarem tbm!!
    Obrigada pelos elogios.. a admiração é recíproca, te adoro!!

    Gigica.. você sempre me apoiando e me dando atenção em tudo relacionado ao casamento, à procura pelo apto.. vc é uma fofa!!! Sabe que também pode contar comigo para o que precisar, né?!

    Um beijão, Lili

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...