segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Primeiro Selinho



Eu não sou muito ligada nessas coisas, vivo passeando por blogs (agora menos pela falta de tempo) e de vez em quando via esses selinhos. Pois bem, dias desse ganhei da Cris o meu primeiro selinho.

Os selinhos funcionam, entre as blogueiras, assim: uma envia para outra, geralmente com algumas perguntas, com isso acabamos nos conhecendo um pouco melhor e compartilhando essa "fase noiva".

Então, vamos lá:
Tenho que dizer 5 coisas que vocês não sabem sobre mim e passar para 5 outras blogueiras (eu passarei no blog de cada uma e avisarei). Então sobre mim, talvez vocês não saibam que:

1) apesar de parecer muito preocupada com todos os detalhes da festa, o que faz minha ansiedade atingir níveis altíssimos é mesmo a espera pelo que virá depois da cerimônia, da festa e da lua de mel.. a nossa vida de casados;
2) tenho planos de fazer pós/mba depois do casamento e antes de pensarmos em um baby;
3) adoro novela e Big Brother - sim, fútil! (rs);
4) comprei sei lá quantas Manequim Noiva, Kaza Festas, Vogue Noivas, etc desde que marcamos o casamento;
5) não vou poder comer chocolate, nem beber refrigerante no dia do nosso casamento - fiz promessa e ficarei sem essas duas coisas que amo até que meu pai fique curado e os médicos já disseram que o tratamento irá durar 6 meses.

É isso!
Que venham mais selinhos...
Um beijo, Lili.

2 comentários:

  1. Que lindo Lili!

    Que bom que fez a proposta do selinho, assim nos conhecemos mais! E desde já rezarei pela saúde de seu pai!
    Também adoooro big brother (menos fazenda, sou fiel!) kk

    Bju
    Boa semana!!!

    Cris

    ResponderExcluir
  2. Li!!!


    se puder vote na minha foto neste link:

    http://www.acasadasheila.com/2011/08/fotos-participantes-do-1-concurso.html

    Cristiane de Almeida

    Brigado
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...