terça-feira, 30 de agosto de 2011

Inauguração do Atelier Blanc

Dia desses abro meu email quase dou pulinhos quando vi que a coleção Carolina Herrera Bridal estava chegando ao Brazil e que eu estava sendo convidada para a Inauguração do atelier que a traria.  Lucas Anderi é o proprietário do Atelier e importador de marcas mundiais.


Ok, eu só não contava com uma viajem à trabalho no mesmo dia.. e que eu só voltaria no dia seguinte. Quando soube da viajem, pensei: droga! E aí, dá uma olhadinha no que eu perdi....


Sendo assim, agora penso: droga, droga e droga! rs

Desejo sucesso ao empresário e aproveito para deixar a dica a todas as noivas, já que nos três andares do atelier pode-se encontrar sapatos, acessórios para os cabelos, jóias confeccionadas com pedras brasileiras, sem contar a coleção do estilista Fause Haten e as jóias de Bibiana Paranhos, responsável pela coroa de casamento da Athina Onassis entre outras. O Atelier Blanc oferece um leque enorme de serviços profissionais e promete ser referência de requinte e modernidade. #ficaadica

Atelier Blanc
Rua Haddock Lobo, 945 - Jardins

Um beijo, Lili.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...