domingo, 21 de agosto de 2011

Nossa escolha... DJ ou Banda?
























Esse foi o primeiro dilema.. DJ ou banda?
A princípio queríamos banda mas, com o passar do tempo e alguns eventos para noivas, acabamos conhecendo o trabalho da DB2 Produção. E, eu principalmente, comecei a questionar sobre as diferenças, vantagens e desvantagens entre um e outro.

A questão principal era que, independente de DJ ou banda, queriamos ter excelentes profissionais cuidando dessa parte tão importante da nossa festa! Pensamos, calculamos e depois de analisar diversos orçamentos, de diversas bandas, e de uma fortíssima indicação da Dani, resolvi pedir um orçamento à DB2. E, lá fomos nós para uma reunião no escritório bacana, localizano na Vila Leopoldina.

Quem nos atendeu foi a Juliana, que, simpática e atenciosa, apresentou a empresa, o trabalho que eles fazem, as possibilidades de montagem e muitas fotos de exemplos. Também gostei muito do papo com o DJ Julio Cesar - ele quem fez o casamento da Dani e foi muitíssimo bem recomendado por ela. Ele nos explicou um pouco como é a relação da música com os convidados na recepção, os momentos da festa, os tipos de música para cada situação, como manter a animação dos convidados e também nos mostrou opções de projeção de imagens como o video da retrospectiva do casal, etc.


A DB2 faz um trabalho de assessoria musical com os noivos - e convidados também - para saber exatamento o que vai "bombar" no evento. Não dá para negar que todo esse trabalho resultará em um evento bem mais agradável para todos, no geral, e não só para alguns. E, com isso, descobri que uma das maiores vantagens de contratar DJ no lugar de banda é que toda a festa terá uma animação mais homogênea,  como a própria Dani já havia me alertado. Talvez não tenha picos de animação como no caso de uma banda ou atração, mas vai manter o clima animado a maior parte do tempo. Além disso, como o Julio nos disse, tem atração melhor que noivos felizes? Não, né!?

Eba! Mais um contrato fechado com a tranquilidade de estamos em boas mãos!

Um beijo, Lili.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...