segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O pai da noiva.. Parte ll


Esse post é para felicitar, com atraso, todos os papais. VOCÊS MERECEM!

Eles são tão importantes nas nossas vidas que são eles os escolhidos (e, por que não, predestinados) a nos conduzir ao altar.. a nos "entregar" ao noivo como se fossemos uma jóia rara, de valor único e incalculável. É como se dissessem aos noivos "Cuidem da minha jóia preciosa! A partir de hoje, dedique-se a fazê-la feliz como eu sempre fiz. Com o mesmo cuidado que sempre dediquei, desde o primeiro dia de vida!". Na verdade, é isso mesmo que eles dizem com o olhos.. com a emoção que sempre deixam transparecer.

E também quero aproveitar para dar notícias do pai dessa noiva que vos fala..
Estou muito feliz, orgulhosa da força e garra do meu pai.. e muitíssimo agradecida a Deus por ele permitir uma recuperação rápida e um tratamento tranquilo. Juro, se vocês o encontrassem hoje, não diriam que ele sofreu uma cirurgia tão grande e que está em tratamento. Super dedicado à uma alimentação saudável e seguinto todas as orientações dos médicos, ele está um gatão!

Obrigada a todos que estão torcendo e rezando por ele.. ele vai ser o pai da noiva mais lindo de todos! #puxasaco

Um beijo, Lili.

Um comentário:

  1. Ah Li que lindo o post! Eu amo o meu pai, ele é sem dúvida o meu exemplo de vida! E tb amo o tio Lilico, rezo todos os dias por ele! Ele é tb é um paizão, como eu já disse me lembra mto o meu pai! bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...