quinta-feira, 28 de julho de 2011

Sapato de Noiva


Apesar de me considerar bastante organizada, de vez em quando me pego surpresa ao lembrar de algum detalhe que só me atento quando alguém me pergunta.. é o caso do sapato!

Preciso encontrar meu sapato de cristal antes da primeira prova do vestido. Ainda não fui procurá-lo, mas já tenho uma listinha de lojas que farão parte da rota de busca. Também vale uma visitinha às estilistas especializadas em noivas.. que sempre tem modelis lindos como os lindos modelos acima, que foram criados por Emannuele Junqueira.

E se você conhecer lojas bacanas ou em um passeio ao shopping vir algum modelo que a faça lembrar dessa noiva que vos fala, deixe seu comentário com a dica aqui, tá?! #superthanks

Um beijo, Lili.

2 comentários:

  1. Oi Li!!!!
    Não sei se faz o seu estilo, mas quando vi o seu post lembrei de uma loja que se chama Durval Calçados Finos. Dê uma olhada no site! Bjs
    Thais

    http://www.durvalcalcados.com.br/sapato.php?pag=3&categ=6

    ResponderExcluir
  2. Oi, Li!

    Tem uma opção, que é a loja SHOESTOCK. Não sei se tem uma perto de vc. Mas segue o site!

    Bju!

    http://www.shoestock.com.br/ch/index.aspx?gclid=COvuorXspKoCFcYH2god0QdVXg

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...