sábado, 16 de abril de 2011

É Tempo de Páscoa!

Começando o post com água na boca!!
Como hoje é sábado dia oficial de ir ás compras e estamos a uma semana da Páscoa, separei alguns mimos cheios de criatividade e bom gosto.

A listinha é longa, então sugiro pegar aquela caixinha de bombons ou o chocolate que leva na bolsa para acompanhar as dicas!

Aí vaí..
O ovo da Maria Brigadeiro é preparado com chocolate ao leite artesanal e está disponível em 300g e 500g com oito bombons de brigadeiro nos sabores tradicional (ao leite), pistache, noir (70% cacau) e chocolate branco. Os ovos são embalados com tecido marrom com poás da Maria Brigadeiro e os bombons tem formato de brigadeiro.
Parece delicioso, além de muito fino!


Bem-casado, o tradicional docinho de casamentos, invade o recheio do ovo de Páscoa da padaria Dona Deôla, que tem recheio de pão-de-ló e doce de leite e é coberto com açúcar de confeiteiro. Especial para as noivinhas de plantão!

A doceria La Vie en Douce apostou no seu carro-chefe tradicional para a ocasião: o ovo de colher. Repaginado em 2011, o quitute é feito de chocolate amargo com praliné de castanha. PS.: Merece uma visitinha não só na Páscoa.. tem docas incríveis, inclusive para sua mesa de doces!

 
Em parceria com a marca Baileys, a doceria e cafeteria Cristallo criou uma caixa de acrílico que traz 12 ovos de chocolate ao leite (300g ao todo), embalados em tules de cores diversificadas. Fofo, não?


Especializadas em lembrancinhas, a chocolataria Peppermint criou uma minipanela de brigadeiro fechada com um coelhinho. Um mimo mesmo!


Quando o assunto é chocolate a Kopenhagen não fica para trás. Eles apostaram novamente no Ovo 4 Clássicos, com os chocolates mais desejados da marca em um único ovo (língua de gato, lajotinha, chumbinho e nhá benta). E aí, ta usando o guardanapinho?! (rs)


E a última dica são os ovos de chocolate amargo decorados com macarons coloridos, que são a aposta da doceria Le Vin. #euquero

Quanto aos preços, não são baratinhos.. mas considerando a relação custo-benefício, ou melhor custo-delícia, vale a pena!!

Espero que tenham gostado e aproveitem as dicas..

Um beijo e ótima Páscoa, Lili.

Fonte e Fotos: Portal R7 e MyScrapSP

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...