domingo, 24 de abril de 2011

Vestido de Mãe

De volta.. depois de um feriadão gostoso. Aliás, Feliz Páscoa!!!

Bom, o post de hoje é especial, já que a minha mamis, nos últimos meses, "mergulhou" em todas as minhas revistas casamentícias em busca de um modelo ideal para ela usar no nosso "Grande Dia".

Como no caso do vestido de noiva, há duas opções: um vestido feito sob medida ou um vestido já pronto que possa apenas ser ajustado ao corpo. Por isso, é importante escolher um modelo que além de elegante, faça com que as mães sintam-se bem, e só depois fazer a opção.

Algumas dicas podem ser consideradas ao escolher o modelo..
  • É ideal que o modelo esteja de acordo com a formalidade ou informalidade do evento
  • Pela sua importância, as mães devem ter um ar formal e chique, sem estar demasiado sofisticada. E como anfitriãs, devem estar adaptadas aos tempos com modernidade e elegância.
  • As jóias devem estar em sintonia com o vestido e acessórios
  • Como no caso de todas as outras convidadas, o branco deve ser evitado. Também é aconselhável que as cores dos vestidos das mães dos noivos não se repitam.
Selecionei alguns modelos que, na minha opinião, são adequados às mamães anfitriãs. Espero que gostem.






Também acho importante que a personalidade das mães sejam respeitadas.. não adianta querer que a sua mãe use um vestido ousado e estravagante se ela é uma pessoa reservada e tímida. Lembre-se disso!

Agora basta avaliar qual é a melhor opção para sua mãe e escolher uma costureira de confiança ou visitar algumas lojas de trajes finos. Boa sorte..

.. e ótima semana!!

Um beijo, Lili.

Fotos: Site Manequim Noiva
Fonte: CasamentoClick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...