sexta-feira, 29 de abril de 2011

Thank you, Readers!



Para fugir um pouco do assunto #RoyalWedding..

Estou surpresa e feliz com o aumento dos acessos ao blog nas última semanas!
O CASAMENTO: QUERO UM ASSIM! está crescendo! Algum tempo atrás, tinha em média 200/250 vistias por dia.. na última semana, esse número passou para 350/400, e hoje, apesar de o dia ainda não ter acabado, o nº de acessos bateu record.. chegando à 463 vizualizações de páginas.

Sinal que o que eu escrevo com sinceridade e carinho é visto, lido e alegra o dia dos fiéis e/ou novos leitores. Só posso dizer.. Muito obrigada!

Continuem acompanhado o blog! Até porque, além de uma matéria super bacana (supresa!) que estou preparando, na próxima semana haverá uma série muito especial de posts.. e olha que não estou me referindo ao casal K&W.. rs.

Um beijo, Lili.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...