sexta-feira, 15 de abril de 2011

7 Meses.. Últimos Updates



Sim! O tempo está passando bem rapidinho, né?!
Agora faltam 7 meses e ainda temos muitos fornecedores e detalhes a definir.. faz parte!

Como esse blog foi criado para falar não só sobre casamento, e tudo que envolve esse tema tão gostoso de abordar, mas principalmente sobre o NOSSO casamento, vamos lá.. vou atualizá-los sobre as últimas decisões e temas que estão nos preocupando últimamente.

A decoração da igreja..
Depois de muitas conversar e debates - vezes por email, vezes por telefone e também pessoalmente - conseguimos encontrar uma decoração que nos agradasse e também aos outros 4 casais que se casarão no mesmo dia que nós. Mas esse tema merece um post, então aguardem! (rs)

O coral..
Também decidimos, junto com outros dois casais, contratar o mesmo coral para conseguir uma negociação bacana. Estamos na fase de conhecer os corais, então temos assistido à alguns casamentos de pessoas que nunca vimos mas eu choro mesmo assim. Na concorrência: Del Chiaro, Bevilacqua, Rapsódia e Tanus. Se alguém tiver indicação ou referências sobre eles, please...

A decoração do espaço..
Confesso que estava ansiosa pelo momento "decoração", por alguns motivos:
1) eu amo o tema e coleciono uma série de fotos de decorações e detalhes que gosto e me agradam, então é um tema gostoso de se dedicar, claro. 2) conhecer as decoradoras! Eu tenho algumas preferências e ídolas, não posso negar. Além disso, é sempre bom conversar sobre um tema que nos agrada com gente que entende do assunto, né?! 3) como eu já tenho em mente exatamente o que quero, inclusive a disposição dos móveis no espaço, estou um pouco preocupada com o valor do orçamento. Nem sempre o que a gente quer cabe no bolso, e esse é o meu maior medo.
Enfim, fase de fazer as reuniões, aceitar sugestões e receber os orçamentos.. em breve, mais novidades!

O vestido..
.. ah, o vestido!! Outro tema que me deixa ansiosa, e muito.
Amanhã, vou com a minha mamis (não tem pessoa melhor para nos acompanhar nesse momento, né?!) em duas lojas. Torçam por mim!
Se eu não encontrar o que me agrade, aí vamos partir para o plano B, que também merece um post para ajudar outras noivas.

O dia da noiva..
Ahhh.. esse merece e vai ter post especial, logo mais!
Faço questão de explicar e comprovar os motivos da escolha.

Os bem-casados..
Eba, chegou a hora boa das degustações!!! Semana que vem receberemos, em casa, degustações de duas empresas.. depois eu conto os detalhes e a opção escolhida.

Ufa!! Muita coisa acontecendo junta, não?!
Não posso deixar de agradecer à Dani, que tem nos ajudado muito não só com os temas citados mas também com outros muito especiais e importantes.. ultimamente temos trocado muitos emails e aumentado a frequência com que nos falamos. #noivaquedatrabalho

É isso!

Ótimo final de semana e um beijo, Lili.

Foto: Fernanda e Sharon

2 comentários:

  1. Quanta coisa resolvida heim? Boa sorte sorte com tudo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estava curiosa para saber o andamento, agora a curiosidade foi satisfeita! Contando os dias...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...