terça-feira, 19 de julho de 2011

Papelaria e Identidade Visual


Eu estava bem ansiosa pelo momento de definir a identidade visual do nosso casamento, modelo do convite e outros detalhes.. eis que passeando por um dos meus blogs favoritos encontro um modelo de convite que fez brilhar meus olhinhos. Tanto que salvei o modelo imediatamente, e nomei o arquivo como "É este!". Alí eu já sabia que, caso o modelo agradasse ao noivo também, seria aquele ou nada. Ok.. concordo, ficou meio dramático, não?! (rs)

Logo descobri qual era o fornecedor e lá fui eu cotar. Para o meu descontentamento, o valor por unidade estava fora do nosso budget. Mas.. como vocês devem imaginar e o noivo sabe bem, eu não desisto fácil. 

Marquei algumas reuniões com outros fornecedores e sempre levava as fotos do tal convite comigo. O discurso era sempre o mesmo: "São x convites e eu quero exatamente esse modelo aqui, tá?". Até que, depois da nossa visita ao stand da SCards na Casar 2011 e 5 minutos de conversa, percebi que talvez conseguisse alguma negociação para o tão sonhado convite. E lá fui eu encontrar com a fofa da Samara Costa no escritório da empresa, que é um luxo só.

Reunião finalizada, noiva feliz. Depois de consultar o noivo, de mais uma reunião, de outros detalhes acertados..  fechamos o contrato! 

Seguem alguns trabalhos que pude conferir de pertinho e que me fizeram babar pelos detalhes e acabamento.


Nosso convite já está em produção. Não sei qual a relação, mas depois de saber disso a ansiedade aumentou muito!!

Agora é aguardar e logo mais começar a distribuí-los...

Um beijo, Lili.


Fotos: Página da SCards no Facebook

2 comentários:

  1. Lindoooos os modelos , hein Li!

    Tenho certeza que os seus ficarão divinos!
    Parabéns pelo contrato fechado!

    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Oi Li!!!
    Acabei de acessar o site da SCards! Adorei o trabalho deles, divino os convites!!!!!

    Parabéns pela escolha do fornecedor!!!

    bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...