domingo, 20 de fevereiro de 2011

Arranjos Contemporâneos por Andrea Saladini

Lembram do evento da Puntuale, o Bryde Style 2010, em que aparecemos na matéria da 4GP Videojornalismo optando pelo estilo contemporâneo? Pois é, a decoração de casamento contemporânea é simples e ao mesmo tempo sofisticada. Me agrada muito justamente porque nesse estilo de decoração, o menos é mais. Além de elegante e cosmopolita, ela pode ser mesclada com outros estilos, compondo ambientes super personalizados.

Dia desses recebi um email sobre um Workshop onde serão ensinadas as técnicas para confecção de arranjos contemporâneos, e sabem quem será a palestrante? Andrea Saladini!

Para quem nunca ouviu este nome, os casamentos assinados por Andrea Saladini são verdadeiras festas de sonho, cenários perfeitos criados para que o momento único e especial seja eterno. Ao longo de dez anos, responsável por mais de 1500 casamentos, a grife Andrea Saladini se tornou sinônimo de elegância, profissionalismo e perfeição.


Segue a programação do curso.. mais informações e outros cursos, clique aqui.

23/02  - Arranjos Contemporâneos
Neste módulo serão ensinadas todas as técnicas necessárias para confecção de modernos e elegantes arranjos florais. Indicado para quem já possui algum conhecimento bem como para iniciantes.
Duração: 3 horas
Local: Hotel Caesar Park Faria Lima
Investimento: R$ 170,00

Fica a dica...

Um beijo, Lili.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...