terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011.. Desejos, Planos e Muito a Fazer!

E o ano novo começou..
Sendo assim, nosso casamento já não é mais o ano que vem e sim ESTE ANO! Consequentemente aquela sensação de "vai dar tempo" já não é mais tão presente e, sim, temos que focar nos preparativos, contratação de fornecedores, pagamentos e tudo mais. Se isso é ruim? Dá um pulinho aqui para ver a minha cara de felicidade por sentir o tempo passando rápido e a nova vida se aproximando quase que imperceptívelmente!
Alguns planos também para o blog, pena eu estar tão focada no trabalho e ainda não ter o tempo que gostaria para cuidar dele. Falando nisso, dias sem postar e fiquei surpresa com o número de acessos.. obrigada!!

E desejos, muito desejos bons para todos.. para falar disso vou me utilizar de uma ajudinha. Que eu sou fã de carteirinha de algumas blogueiras como a Fernanda Floret e a Georgia Nog, vocês sabem né?! E que justamente por isso esses blogs se tornaram parte da minha leitura diária também... Hoje quando li o primeiro post de 2011 do Toda de Branco, blog da Geo, juro.. me emocionei!

Como a intenção deste blog é justamente mostrar o que tem de melhor (de novo, na minha opinião) nesse mundo dos blogs de casamento, resolvi fazer dos desejos dela, os meus. Depois de ler, você vai entender porque.. não podem ter melhores desejos e talvez eu não conseguisse expressá-los tão bem!
Então vamos lá! Assim como a Geo, em 2011 eu desejo...

.. às noivas de 2011 (EU!!!) que curtam MUITO esse ano! Cada preparativo! Se dêem o direito de ter crises, de passar horas navegando em blogs, de provar cento e trinta vestidos e de comer quantos bem-casados acharem necessário! Esse é o ano de vocês! Aceitem palpites, mas realizem SEUS sonhos! Enxerguem-se como esposas desde já! Sonhem com o CASAMENTO muito além da festa. Exibam com orgulho suas alianças e curtam muito os últimos dias na casa dos pais!

.. aos fornecedores que façam de 2011 um ano especial para suas empresas. Trabalhem muito, e com paixão! Entendam a aflição e indecisão de suas noivas como um sinal de que seus clientes se preocupam com qualidade. VALORIZEM OS SONHOS! Lembrem-se de que você pode fingir qualquer coisa, menos carisma. Sorria com sinceridade!

.. às blogueiras que todas vocês me inspirem. Sou feliz por vocês existirem, e por garatirem sempre coisas lindas quando eu ligo meu computador! Tenho orgulho de fazer parte deste TIME que ajuda pessoas a realizarem seus sonhos com ideias, inspirações, dicas e esclarecimentos. Sejamos unidas, acessíveis e humildes. Eu sei que é brega, mas uma vez eu li que “até o Sol, com sua grandeza, se recolhe e deixa a lua brilhar!”. Vamos receber com carinho as novas blogueiras de casamentos! Elas ajudam as mesmas pessoas que nós!

.. às casadas que honrem seus maridos. Nos momentos mais difíceis (inclusive aqueles que envolvem um video-game), lembrem-se dos seus votos. Agora são só vocês dois. Não crie feridas no coração de quem passará a vida inteira cuidando de você. Lute pelo seu lar e pela sua família, ainda que ela seja composta de apenas duas pessoas.

Lindo, não!?!? Que esses desejos possam ser mais que desejos em 2011!!


Um beijo, Lili.

PS.: Obrigada Geo!


Foto: Marcia Piveta & Vladimir Nacci

2 comentários:

  1. Nossa Liloca que texto lindo!!!
    Realmente é de chorar, fiquei muito emocionada na parte "às casadas" que é onde me enquadro, se conseguirmos levar a vida desta forma seja em 2011, em 2012 ou no tempo que estivermos seremos e consequentemente tornaremos a família FELIZ!!!
    Amei!!!
    Beijinhos mil

    ResponderExcluir
  2. oi Lili!
    já faz uns dois meses que visito semanalmente seu blog, está de parabens pelas materias!
    sou de Joinville, e tenho casamento marcado para dia 01-10!
    confesso que ler este texto, me levou a refletir no real motivo de todas as nossas preocupações nesta fase da vida rss
    afinal...é o inicio de uma nova familia!
    desejo muitas felicidades a vocês!
    e que o ano 2011 seja realmente marcante para nós todas!
    grande beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...