sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

HAPPY HOLIDAYS!!!

Esse post é para agradecer todas as visitas que o blog teve esse ano e desejar para todos um FELIZ NATAL e um 2011 de muitas surpresas boas, noivados, casamentos, babies e também muitas conquistas!!

Um beijo, Lili.

PS.: O Lú está aqui do meu lado reclamando da foto só porque ele está de óculos.. (rs)

Um comentário:

  1. Querida Lili,

    achei o seu blog e quase levei um susto de tanta coisa que temos em comum.

    1a - Casarei na capela da Puc emm 22/10/11
    2a - Fechei com o buffet Morenos, porém será no espaço Milla.

    Estou amando o seu blog e me identifiquei muito com tudo, afinal, as noivas passam por várias coisas iguais, só muda a data do casamento..

    Estou criando um blog também, mas enquanto não coloco na internet, lhe mando o endereço do site do meu casamento (com dicas de fornecedores).

    http://dayaneemarcel.prontocasei.com/

    Parabéns pela iniciativa e que vc tenha um 2011 maravilhoso!!!

    Abraços

    Dayane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...