domingo, 12 de dezembro de 2010

Cerimônia, Festa e Crianças

Pensar nos convidados é um dos segredos para um casamento perfeito.. desde a alimentação e bebida até os detalhes mais simples é muito legal quando o convidado se sente lembrado pelos noivos no Grande Dia. Mas e quando esses convidados são crianças?

Ontem fiquei pensando na quantidade de crianças que teremos no nosso casamento.. são muitas!! Sem contar que o ano de 2010 que foi cheio de novidades. Serão muito bebês e crianças entre 3 e 10 anos. Precisamos pensar em algo para divertí-las e distraí-las para que seus pais possam aproveitar a festa tranquilos também.

Já tenho algumas idéias.. mas ainda precisamos avaliar a funcionalidade e custo delas. Alguma dica?

Um beijo, Lili.

3 comentários:

  1. Lili, sabia que andei pensando nisso também ?! rs ë ótimo quando há um espaço específico para as crianças ,onde tem jogos eletronicos , pufes, etc. Mas como não é o nosso caso, ( nossa festa será no mesmo espaço) poderia adaptar o local, no caso, locar pufes, 2 ou 3 recreadores , pintura, etc .. As crianças com certeza iriam se divetir e os pais ficariam mais avontade! Não sei a quantidade dos seus convidados , mas o canto direito do salao poderia ser utilizado para isso ... bjs Lili

    ResponderExcluir
  2. Lilian, que bom que pensou nisso... Queria aproveitar o maximo o casorio!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lilian, uma conhecida casou-se há algum tempo e tinha o mesmo "problema". Ela contratou alguns brinquedos e recreadores, fez um cantinho mais "calmo" para possíveis dorminhocos, e foi um sucesso!
    Achei na época bem original, e tenho certeza de que vale a pena.
    Xx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...