quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

CASA COR TRIO

No mês de novembro, o Jóquei Clube de São Paulo recebeu a Casa Cor Trio 2010, evento que reuniu 52 ambientes, distribuídos em 33 mil m², decorados por grandes nomes do setor.

A Casa Cor Trio tem três exposições simultâneas: Casa Boa Mesa, com as novidades para quem gosta de cozinhar e receber amigos em casa para jantares; Casa Office, com as tendências para escritórios; e Casa Festa, com ideias para decoração de festas. E eu fui conferir as novidades na companhia da Gigica.

Para dividir o que vimos com vocês, vou começar pelas as hortinhas suculentas e  jardins verticais que tendem a fazer cada vez mais parte da nossa vida!


E olha que bacana essa mesa da Casa Festa: recoberta por sementes de soja, com materiais simples e rústicos. Fácil de reproduzir e muito especial.


E alguns detalhes da Casa Office...


Gostaram?!

Um beijo, Lili.

Fonte e Fotos:  Les Choses de Marie

2 comentários:

  1. O casa cor é muito inspirador, tem coisas lindas!
    Já trabalhei nele e fiquei toda perdida no trabalho namorando os ambientes. rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já tive minha fase de vasinhos de suculentas, mas não era moda, as pessoas achavam que era pura preguiça, já que não precisam ser regadas com tanta frequência...
    Hoje, gosto mesmo é daqueles vasinhos com rolhas, mas todas têm que ter um sentido para mim, então devem vir de garrafas consumidas pessoalmente ;-)
    Xx

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...