segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Nosso Casamento | Cerimônia

Post para lá de especial! O primeiro de outros especiais que virão..

Há algumas semana nosso casamento foi publicado no meu blog preferido, o Vestida de Noiva, da Fernanda Floret. Se você ainda não viu, é só clicar aqui. A Fê falou do nosso casamento de uma forma super bacana lá no Vestida de Noiva, e agora é a minha vez de dividir com vocês um pouquinho do que foi o dia mais feliz da minha vida!

Sei que demorei um tantão, mas mesmo com todo este atraso, faço questão de contar tudinho, em detalhes. Afinal, vocês acompanharam o blog desde de os primeiros fornecedores que fechamos..  Daqui a dois dias completamos 1 anos de casados, nossas bodas de papel! E, como parte da comemoração, let's share our happiness! :)

Uma noite cheia de amor, onde familiares e amigos queridos compunham o cenário único da Capela da PUC, lindamente decorado pela Rose Eventos, unindo orações e desejos de uma vida feliz à nós.




Durante a cerimônia o Padre nos disse que, a partir daquele momento, teríamos que nos casar todos os dias (eba!!) mas não seria necessário festa todos os dias (ah, jura?! rs). Enfim, quase um ano depois, seguimos assim.. nos casando diariamente, aproveitando cada descoberta da vida de casados.

No próximo post, a festa!

Um beijo, Lili.


Fotos: Marcia Piveta & Vladimir Nacci
Quem fez? Nossos Fornecedores

4 comentários:

  1. Que lindo Lili... Amei o estilo da Capela, queria achar uma assim aqui em Curitiba, ela não parece ser tão grande né?
    Um charme e ficou tudo muito lindo

    Beijos

    Su
    sonosquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie Que lindo! Meu sonho é casar na PUC acho a Capela linda! Então quando eu me casar essa vai ser uma das primeiras opções!

    Seu casamento foi lindo viu? Vi lá no blog Vestida de Noiva!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo casamento, acho a capela da puc linda!!!!
    Estou te seguindo, beijos

    ResponderExcluir
  4. Lili, vc consegue me dizer qual foi a empresa de Decoração dessa casamento? Vou me casar na capela da PUC em abril, ainda não fechei a decoração e gosto muito desse estilo!!
    Obrigada pelo blog!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...