segunda-feira, 16 de julho de 2012

Welcome Baby do Miguel

Depois do casamento, chegam os filhos...
Não é beeem assim! rs. Nós, por enquanto, não estamos pensando no assunto. 

Mas.. sabemos que o casamento é construído em fases. Namoramos, tornamos o namoro mais sério com o noivado e todo o planejamento para o casamento, nos casamos, curtimos a fase de recém-casados (que é simplesmente deliciosa!) e que envolve a nova rotina e a casa nova.. e aí, de repente e depois de algum tempo -que pode ser curto ou longo de acordo com os planos de cada casal- chegam os bebês!

Ah, os bebês.. como diria o comercial da Johnson's Baby: "Quando nasce um bebê, a vida renasce".
Mas, será mesmo que os bebês precisam nascer para, só então, a vida renascer?! Eu diria que essa transformação acontece mesmo antes deles chegarem!

Confiram as fotos do Welcome Baby do Miguel, uma festa vespertina para homens e mulheres organizada pelos papais Gigi e Rafa para mais de 100 convidados, e me digam se eu tenho ou não razão?!
























E assim, em tons pastéis.. contando com um convite lindo e delicado confeccionado pela mamãe, porta-guardanapos e garrafinhas de água personalizados, centros de mesa reciclavelmente charmosos e muito amor, aconteceu o Welcome Baby do Miguel.

Ah, ia me esquecendo de comentar o mural dedicado à todas as crianças que estiveram na festa. Ao final, os papais e mamães puderam levar de lembrança a foto dos seus pimpolhos. Carinho extra dedicado aos futuros amiguinhos do Miguel!

Por último, nossa foto na companhia da mamãe e da titia Thá.. nossa madrinha de casamento.

Começamos bem a semana, não?! ;)

Um beijo, Lili.

4 comentários:

  1. Nossa Li que lindo, você me emocionou com este post, parabéns mais uma vez e obrigada por todo carinho conosco!!! Você também tem parcelas de responsabilidade na criação do nosso Welcome Baby Miguel!!!
    Beijinhos mil
    Gigi Sampaio

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    Onde encontrar aquela imagem (estátua) dos e um bebê?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Muito delicado e de bom gosto!!!
    Parabéns!!!

    http://coisasdalivia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...