domingo, 9 de outubro de 2011

O Topo do Bolo.. nós temos!

Um pouco sumida, aqui está essa noiva que tem vividos dias super corridos e sentido a felicidade aumentar a cada dia, junto com a ansiedade.. claro! Vamos falar de um detalhe que me preocupava até dias atrás.. o topo do bolo.

Agora, direramente da Califórina (que chique! rs), temos nosso topo de bolo.. que veio na bagagem do noivo na volta de uma viagem a trabalho na semana passada. Como eu sou perfeccionista (chata mesmo) e tudo que via por aqui não me agradava.. aliás, não só por aqui. Pesquisei, pesquisei não teve jeito! Quando "bati" os olhos nos nossos noivinhos, me apaixonei..

Já mostrei aqui um topo de bolo da coleção Bridal da Lladró, que eu acho que tem peças chiquérrimas! E abaixo selecionei algumas outras opções, também de muito bom gosto e com valores beem mais acessíveis que os perfeitos Lladró.






E vocês, já escolheram os seus?


Um beijo, Lili.


Fotos: Imagens de Divulgação

3 comentários:

  1. Amei esse último!!! Sabe me dizer de onde é?

    ResponderExcluir
  2. Dani (noiva do Cassiano)10 de outubro de 2011 às 19:50

    Lili,
    Ameeei o seu blog, pena que eu só conheci agora, a Fran me passou esses dias!!!
    Você é uma fofa, já me sinto sua amiga de anos, eu amei cada post seu, sim, já li tudo, rs...
    Muitas felicidades pra vocês!!
    Beijos,
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, adorei seu comentário! :)
    Que bom que você gostou do blog.. já já, tudo sobre o nosso casamento aqui! Tá chegando!!!

    Um beijo, Lili.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...