segunda-feira, 27 de junho de 2011

Novidades na Sessão Indicados

O blog começou logo depois de marcarmos a data do casamento e do início das pesquisas por fornecedores e inspirações para o nosso Grande Dia. Nesse mesmo período, tinhamos alguns casais de amigos já com a data marcada ou ainda pensando em como celebrar a união. Daí, eu, que sou pouco xereta, encontrava fotos e idéias bacanas e enviava por email.. minutos depois, recebia a respostas desses emails dizendo: "Lili, você tem muito bom gosto. Você deveria fazer um blog". Bom, segui o conselho.. rs

O tempo foi passando e acabei virando referência entre as pessoas mais próximas quando o assunto era indicação de fornecedores. Engraçado que a pergunta é sempre muito parecida: "Lili, você que é super antenada nesses assuntos de casamento, não conhece algum fotógrafo/decorador/assessora/etc para indicar?"

Nos últimos meses a frequência com que me pedem essas indicações vem crescendo bastante e percebi que sempre tenho respostas para esses pedidos, mas que eu não tinha esses fornecedores na Sessão Indicados aqui do blog. 

Como acabo sempre indicando fornecedores que conhecemos durante o processo de contratações de fornecedores para o nosso casamento, outros que já conhecia de eventos corporativos e também amigos.. por que não ajudar não só as amigas próximas mas também as noivas leitoras do blog, que de vez em quando me mandam emails com esses mesmos pedidos?

Página atualizada.. vale conferir quem são os meus queridinhos, lembrados sempre que me pedem indicações.

Espero que ajude! E prometo vou atualizando a página sempre que conhecermos novos fornecedores que convençam essa noiva exigente em relação à qualidade e confiança.

Um beijo, Lili.

Um comentário:

  1. Legal a seção!

    Um beijo =)

    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...