terça-feira, 29 de março de 2011

Noiva-Madrinha.. Cabelo e Make

Oi! Desculpem a falta de postagens no blog.. foi por um motivo nobre, o casamento dos meus afilhados Fran e Marcos, que aconteceu no último sábado, em Ilhabela.

Foi tudo perfeito, um verdadeiro sonho! A notícia boa? A noiva já autorizou a publicação das fotos aqui no blog. Então, logo mais vou poder dividir um pouquinho com vocês.. mas enquanto  as fotos não chegam, vou falar um pouquinho de um tema que preocupa toda madrinha dias antes do casamento: o que fazer no cabelo? E a maquiagem?

Selecionei alguns penteados e makes e que gostei e me inspirei neles para criar o meu look madrinha, que eu mostrarei aqui em breve..




O vencedor foi o último.. sem a trança na franja, investi em um penteado de lado.. que simplesmente amei! E o make escolhido foi este abaixo, que eu esqueci de levar a foto mas consegui explicar direitinho.


Agora vamos aos créditos.. a equipe da Puntuale arrasou nos penteados e a Martha Noronha arrasou na maquiagem das madrinhas e mãe da noiva, estávamos todas divinas e muito modestas! (rs)

Então, ficam as dicas de make e penteado para as madrinhas...

Um beijo, Lili.

Fotos: Google Images

Um comentário:

  1. Li....vc já viu os preços do Dia da Noiva na Puntuale??? Tem que ficar fantástico msmmmmmm!!!!rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...