terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dica de Viagem - Paraíso Eco Lodge

No último post falei sobre arrumar a mala e contei sobre a nossa viagem do final de semana, agora vou falar um pouquinho sobre o destino e, claro, mostrar algumas fotos!

O Paraíso
Com ambiente e decoração sofisticados, o hotel Paraíso Eco Lodge oferece hospedagem diferenciada entre os roteiros de ecoturismo na região de Ribeirão Grande, SP. É um estabelecimento para quem gosta de se aventurar em reservas ecológicas e, ao mesmo tempo, descansar em instalações de requinte e extremo bom gosto. Ficamos em um dos bangalôs acessados por um deque sobre uma bela lagoa com peixes ornamentais e que ficam no núcleo Ásia.

Mas também há opções para famílias e grupos, o hotel oferece chalés, localizados nas áreas América e África. A decoração dos quartos é temática, composta com peças provenientes de diversos países, como Japão, China, Índia e África.

A Comida do Paraíso
Literalmente!! Já que o Chef Julio, é simplesmente O CHEF!
Para quem gosta de sabores exóticos, o restaurante é um prato cheio. Experimentamos o filé alpino, o strogonoff indiano, o frango das águas e a moqueca de salmão com camarão. Todos divínos!!!

O Sossego e a Diversão no Paraíso
Para a diversão e o lazer, salão de jogos, academia e um pequeno (porém muito interessante) museu etnológico. O clima é de tranqüilidade e costuma agradar a todas as idades. No sábado à noite, um show de música no lounge.

Aos hóspedes mais aventureiros (nós!), o Paraíso Eco Lodge oferece passeios em cavernas e cachoeiras, além de trilhas para bicicletas - há sempre guias e monitores para acompanhar as atividades e dar assistência aos visitantes. Aproveitamos a viagem para contemplar as belas paisagens durante uma trilha até uma das cavernas e vimos até uma família de morcegos juntinhos dormindo no teto a caverna - pode parecer estranho mas eu adorei!

Onde fica o Paraíso?
Paraíso Eco Lodge: Fica a 18 quilômetros de Ribeirão Grande, próximo ao Parque Estadual Intervales.

Ficou com vontade? Nós recomendamos!

Confessem, vocês também acharam fofos os morceguinhos dormindo, né?! (rs)

Um beijo, Lili.

Fonte: O Globo, Sessão Viagem

3 comentários:

  1. Eu amei esse lugar sem contar que é muito perto de SP, mais perto do que Campos do Jordão e mais perto do que Ubatuba

    ResponderExcluir
  2. Pessoal Esse lugar realmente é um Paraiso, bom Gosto, Perto de SP,atendimento maravilhoso, comida divina, lindo, lindo, lindo, Obrasil precisa descobrir que o PARAISO é mais perto do que eles pensam.
    Quem nao conhece corra e vai ver, descobri no site www.paraisoecolodge.com.br e pelo Guia Brasil

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse lugar!!!! Tenho que conhecer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...