domingo, 30 de janeiro de 2011

The Busy Bride!


Hello dears!! A noiva aqui anda muuito ocupada e desejando um dia com mais horas!! Ufa!

O que eu faria com essas horas adicionais? Cuidaria mais do blog, escreveria mais e conseguiria dedicar mais tempo aos preparativos do casório. Por enquanto tenho trabalhado muito, mas muito mesmo, e as 24 horas do dia não tem sido suficientes.. ou me dedico ao blog ou namoro meu noivo - e a segunda opção é prioridade, né?! :)

Bom, mesmo assim, com super pouco tempo, temos algumas novidades que eu pretendo postar logo, logo..
Com uma super indicação da Dani, fechamos o vídeo!!! Contratação mais do que bacana, posso garantir! E acho que também já escolhi os fotógrafos, temos uma reunião no próximo final de semana, então pode ser que mais novidades estejam por vir.

A outra novidade é que essa semana conseguimos contato com todos os noivos que se casarão no mesmo dia que nós, lá na Capela. Por enquanto estamos só trocando emails, mas logo vamos nos encontrar para definir a decoração da igreja. Até agora todos concordam sobre uma decoração mais simples, já que a Capela é cheia de detalhes, mas também já apareceram divergências, como a cor do tapete. Bom, com conversa e compreensão a gente se entende! Também vou postar mais sobre esse assunto futuramente.

Ah, sobre a foto.. é como tenho me sentido, correndo e tentando dar conta de tudo sem perder o foco! (rs)

É isso! Espero que logo eu possa voltar a manter a mesma frequência de postagens..

Um beijo, Lili.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...