Estamos na etapa "foto e vídeo" e esses dias o Lú me falou que achava que os valores das empresas que cotamos estavam fora do nosso budget.. foi aí que eu expliquei para ele que eu já sabia quanto podiamos gastar com cada item, ou seja, o budget já havia sido distribuido de acordo com as recomendações de Vera Simão (quer mais?!).
No livro “Casar: do planejamento à celebração em grande estilo”, Vera garante que é possível seguir este esquema e gastar o necessário com cada um dos serviços e produtos do seu evento sem ultrapassar o seu budget.
Local da Cerimônia: 8%
Decoração: 15% (incluindo o buquê)
Alimentação e Bebidas: 30%
Roupa Noivo e Noiva: 10%
Música: 8% (cerimônia e festa)
Fotografia e Filmagem: 12%
Papelaria: 3%
Lembrancinhas: 3%
Cerimônia Religiosa e Civil: 3%
Transporte e Estacionamento: 3%
Extras: 5%
A Dani nos indicou opções de fornecedores para todos itens que precisaremos contratar e as inidicações estão todas de acordo com o budget que informamos para ela.. viu só como uma fada madrinha também pode fazer a diferença?!
É isso.. com organização é possível ter gastos dentro do planejado e realizar um casamento com a cara e as possibilidades dos noivos.
Um beijo, Lili.
Eu queria ser disciplina igual vc amiga! rs
ResponderExcluirbeijão.....