quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Convites by Gigi Sampaio


Conheci a Gigi através do Luiz, ela faz parte da turma de amigos dele (e agora minha também!).. gostei de cara! Ela é super simpática e, assim como todos na turma, me recebeu super bem quando o Luiz me apresentou como namorada.

Designer gráfica por profissão e designer de sonhos por paixão, a Gigi desenvolve a identidade visual de convites de casamento, aniversários, batizados, chás de bebês e afins. E tem um trabalho primoroso. Além da qualidade de impressão, ela consegue garantir à criação uma percepção sempre de acordo com o tipo de evento.. de big wedding à mini wedding, ela consegue transmitir no convite a idéia real do evento.

Estes convites, por exemplo, foram desenvolvidos para dois casamentos realizados no civil e comemorado com um almoço para as famílias e amigos íntimos.

 


E este foi de um casamento duplo..


.. para este casamento ela desenvolveu a comunicação visual completa.
 
 

E olha esse convite de chá de cozinha!!
 

.. e, por último, o convite de casamento da própria Gi. Lindo, não?
Ah, qualquer semelhança do convite com o logo da Gigi, é mera coincidência! (rs)

 


Gostou do trabalho da Gigi?
Fique à vontade para contatá-la e solicitar um orçamento.

Gigi Sampaio - Designer de Sonhos
Email:
gigisampaiob@gmail.com

Um beijo, Lili.

5 comentários:

  1. Oieee Liloca!!!
    Muito obrigada pelo carinho, você me emocionou com este post lindo sobre o meu trabalho!!!
    De coração AMEI claro que sou suspeita kkk!!!
    Beijinhos mil
    Gigi

    ResponderExcluir
  2. Gigi, ela disse tudo é um trabalho primoroso!!!Parabéns!!!!. Muito sucesso está a sua espera, pode ter certeza disso!!!. Torço muito por vc e admiro sua dedicação, capricho e delicadeza em tudo que vc faz, tem muito talento, mesmo!!
    Além da pessoa meiga e especial que é!!
    Combinação perfeita!!
    Ameiiii o post !!!

    Lili parabéns pelo blog!!

    Bjos meninas!!

    Rose Ribeiro
    http://vctemqueveristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Elsa

    A delicadeza da silhueta de Gigi se extende aos seus modos de expressão e se completa na sua desenvolvtura profissional.
    Sempre que preciso de uma opinião em diversos quesitos como: uma roupa adequada para determinada festa, que presente dar em datas de comemoração, até mesmo a maquiagem certa para a ocasião, não exito, peço conselho da minha Gigi. Posso dizer "minha" porque aprendi a gostar e consequentemente a amá-la de imediato. Hoje pela benção do destino ela é minha filha.
    Esse vínculo afetivo não é motivo para elogiar os trabalhos dela, pois eles falam por ela.
    Ela tem mãos abençoadas e tem capricho e delicadeza em cada detalhe. A Gigi é uma excelente pessoa e uma profissional brilhante.
    Beijos minha linda.

    Elsa Papp
    08/10/2010

    ResponderExcluir
  4. Gi...além de uma amiga muuuuito especial,uma profissional muito criativa,delicada,sensível,detalhista,perfeccionista,antenada...e por aí vai,são tantos os adjetivos que cabem à ela,mas...vamos direto ao ponto...rsrsrsrsrs
    Somos muito agradecidas a ela,graças a sua criatividade,demos início a nossa marca...um sonho que se materializou!!!!!!E ela,acompanha todo nosso processo de crescimento com muito entusiasmo e fazemos questão que ela continue fazendo parte desse processo,e mais,fazendo uma parceria incrível,realizando mais e mais sonhos.....Bjinhos em seu coração Gi!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tivemos a oportunidade de a Gisele ser responsável por todo organização do nosso casamento e podemos afirmar, sem dúvida, foi a melhor decisão que fizemos ao convidá-la. Impressionante como conseguiu captar nossas expectativas em cada um dos detalhes de nossa festa! Com uma profissional como a Gisele não tivermos preocupação com a qualidade de nossa festa, tudo ficou além do que esperávamos, tudo ficou demais!
    Valeu Gi!
    Beijos
    Weiser e Joelma

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...