"Casamento de verdade é aquele em que a noiva e o noivo sentem frio na barriga em diversos momentos. Aqueles em que o noivo manda mensagem pra noiva antes da cerimônia, daquelas bem clichês. Sabe quando o noivo não se segura e chora quando a noiva entra? Quando ela fica ansiosa, muito ansiosa. No casamento de verdade eles trocam olhares de admiração durante toda a cerimônia e respiram fundo por diversas vezes. Nesta modalidade de casamento, mesmo quando acontece algo de errado o casal não liga pois o mais importane é o que sentem um pelo outro e a presença dos convidados queridos. Num casamento de verdade o discurso emociona os fotógrafos, mesmo quando ele é breve. Os olhos dos noivos de verdade brilham mais, saem faísca. É fácil notar quando o casamento é de verdade, basta estar atento."
... por Vinícius Matos, fotógrafo.
Um beijo e ótima semana!
Fonte: Site Vinicius Mato, La Foto
Li, adorei o texto!!!
ResponderExcluirbjsss
ADOREI o textooooo
ResponderExcluirUm beijo =)
http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
Oi Lili! Encontrei seu blog e adorei!
ResponderExcluirTb irei me casar na Capela da Puc e assim como vc foi amor a primeira vista, muito linda e acolhedora né?!
Lendo o blog vi que vc esteve numa igreja da zona norte cheia de regras e imposições, por acaso é a Igreja de Sta Terezinha? Eu fui nessa qdo estava "decidindo" a igreja e sem condições né...
Um bjo para vc e parabéns pelo blog.
Carol
Oi Carol, que bom que gostou do blog!
ResponderExcluirEu sou suspeita.. acho a PUC super charmosa tbm. E vc acertou! Falava da Sta Terezinha msm.. sem noção! (rs)
Um beijo e seja bem vinda!!
Que lindinho esse texto!! Combina com vocês, casadouras ;-) Mas faltou acrescentar que casamento de verdade é aquele que, quando a luz se apaga, os noivos sabem que apenas começou!
ResponderExcluir